A bolsa da mulher rock´n´roll

Joan Jett, ícone mundial do rock´n´roll feminino
                                       .
   Lembra-se daquele momento, levado por uma música marcante, que fez seu coração bater mais forte e seus pelos arrepiarem? Então... pois é assim que vive a mulher movida pelo rock.
  Ela é cheia de atitude, marcante, feminina, ousada, revolucionária, apaixonada pela música e por vezes rebelde por não se adequar aos padrões da sociedade em que vive. Ah... a música que a leva a loucura muitas vezes é tocada por cada homem...que tem um carisma de matar!
  O estilo rock feminino é composto por: corte de cabelo desconectado, maquiagem com olhos mais destacados, sombras com tons fortes e efeito esfumado, acompanhados de muita máscara para os cílios e batom marcante. Os acessórios dão o toque cheio de atitude, em suas roupas quase sempre aparece o pretinho-nosso-de-cada-dia, meia-calça, roupas com estampa xadrez....O perfume é sensual e misterioso, sua revista favorita é a Rolling Stone que se dedica a música, política e cultura. 
  Falando da música é preciso lembrar que o rock era essencialmente machista, mas com os movimentos de igualdade entre os sexos iniciados nos anos 60, algumas mulheres destacaram-se no cenário da música e são essas as principais influências : Janis Joplin, Joan Jett, a banda The Runaways, Lita Ford, Rita Lee, entre outras...
  Segue abaixo os itens presentes na bolsa que representa a mulher que ama Rock´n´roll!




1-  Bolsa formato de guitarra; 2- Perfume Black XS Rose Pacco Rabanne; 3- esmalte preto; 4- rímel preto; 5- batom vermelho;6 - sombra preta; 7- filme The Wonders; 8- lápis preto com esfumaçador; 9 - revista Rolling Stones; 10- Sapato Melissa; 11- botton; 12- vestido estampado de cintura marcada; 13- meia- calça; 14- bota com tachas; 15- bracelete com tachas; 16-camisa de banda(Ramones); 17- óculos escuro bem estiloso; 18- guitarra modelo Les Paul; 19- o clássico all star preto; 20- Nécessaire.


http://letras.terra.com.br

I Love Rock 'N' Roll - Joan Jett 

I saw him dancin' there by the record machine
I knew he must a been about seventeen
The beat was goin' strong
Playin' my favorite song
An' I could tell it wouldn't be long
Till he was with me, yeah me
And I could tell it wouldn't be long
Till he was with me, yeah me, singin'
Playin' my favorite songAn' I could tell it wouldn't be longTill he was with me, yeah me

I love rock n' roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock n' roll
So come and take your time and dance with me
Ow!
He smiled so I got up and asked for his name
That don't matter, he said,
'Cause it's all the same
Said can I take you home where we can be alone
An' next we were movin' on
He was with me, yeah me
Next we were movin' on
He was with me, yeah me, singin'
I love rock n' roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock n' roll
So come an' take your time an' dance with me
Ow!
Said can I take you home where we can be alone
Next we were movin' on
He was with me, yeah me,
An we'll be movin' on
An' singin' that same old song
Yeah with me, singin'
I love rock n' roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock n' roll
So come an' take your time an' dance with me (5x)

Postado por Anelise Gonçalves Machado