A BOLSA DA NERD!






    A mulher nerd é ligada em novas tecnologias e muito estudiosa, sempre prevenida ela pensa em tudo e sua bolsa carrega todas as coisas necessárias para um dia produtivo em sua busca por um futuro de sucesso e riqueza Determinada e empenhada vive para alcançar seus objetivos e por isso não tem tempo para bricadeiras ou futilidades


                                         Necessaire

 1. Lenços de papel - são sempre necessários
 2. Bloqueador solar 50 - pois o sol faz muito mal a pele à médio e longo prazo
 3. Brilho labial - eu não preciso de muita maquiagem, um brilho para hidratar e dar um charme
 4. Remédio para dor de cabeça-nesse mundo barulhento e poluído? Indispensável
 5. Lápis de olho - adoro olhos bem escuros, me dão um ar mais sério
 6. Kit completo de higiene bucal- contendo pasta de dentes, escova, fio dental e enxaguante bucal, um belo sorriso abre muitas portas

                                          Acessórios

1. PSP- indispensável para passar o tempo
2. Fones de ouvido- assim posso me isolar do mundo
3. Pen drive - toda a minha vida está nesse pequeno objeto, perde-lo seria o meu pior pesadelo
4. Cordão - engraçadinho com o cogumelo do Super Mário, adoro esse jogo
5. Mp4 - tecnologia super ultrapassada só levo para gravar as aulas e ouvir pelo caminho de volta
6. Bontons - gosto muito, principalmente com um personagem da Caverna do Dragão
7. Bloquinho de notas + calculadora - faço muitas contas no meu dia- a -dia, além de anotações importantes
8. Livros - carrego sempre, muitos, no minimo dois. E o dicionário está sempre entre eles
9. Iphone - celular, internet, camera, agenda...Enfim tudo de que preciso
10. Óculos - parte de mim já

                                                                          Look

1. Casaco - nunca se sabe quando o tempo vai virar
2. Boina - meu cabelo não costuma andar muito arrumado, desfarce
3. Baby - look - uso sempre de super-heróis
4. Jeans - não tiro nunca
6. Tenis - nada mais confortável e prático do que isso

                                                             
                                             Revista



Se não estou estudando, tenho que estar lendo algo útil pelo menos



                                                                    Filme


Daqui a alguns anos... ele vai estar comprando um filme meu...

                                                        
                                                                  Música



Clássica, para estimular o cérebro!



Por Tamara Tofani