A BOLSA DA MULHER ESPORTISTA

    A mulher esportiva é aquela que se dedica a uma vida mais saudável. Ela adora correr, malhar ou fazer qualquer outra atividade física. Pode ser identificada como uma "viciada" em endorfina, substância liberada no organismo quando se faz exercícios físicos, é a responsável pela sensação de prazer. Esse tipo de mulher pode ser encontrado em academias, orlas de praias pela manhã ou à tarde, parques ou qualquer outro lugar que tenha um espaço para praticar alguma atividade física.
   Pelo seu gosto por esportes e atividades físicas essa mulher prefere se vestir de forma mais simples e casual. Roupas leves, tênis confortáveis e poucos acessórios são algumas das principais características dessa mulher. Seu cabelo está quase sempre preso, podendo ser curto ou grande. Mas não se engane, essa mulher se preocupa sim com a aparência. Ela não dispensa um bom perfume suave, alguns acessórios e um gloss para os lábios.
    A música tem um valor muito importante para a mulher esportista. É ela que impulsiona a mulher a se dar mais no exercício praticado. Por isso a esportista costuma ouvir músicas agitadas, geralmente eletrônicas ou com batidas muito fortes.


1. Bolsa esportiva impermeável
2. Perfume com fragância suave
3. Brilho labial
4. Óculos esportivo
5. Roupa de neopreme ou poliéster
6. Tênis esportivocom amortecedor
7. Filme Menina de Ouro
8. Revista Boa Forma

I Gotta A Felling